26 de janeiro de 2012

São Brás de Alportel

Em Maio fui fazer 2 semanas de fisioterapia mais intensiva, a uma Clínica de reabilitação em São Brás de Alportel. Em primeiro, a minha mãe acompanhou-me a uma consulta com a fisiatra da Clínica que me avaliou e de seguida iniciei a fisioterapia e a terapia da fala. Gostei, e portei-me muito bem! Apesar de ter de dormir um soninho a meio da manhã! Isto deve-se a minha medicação, que sendo muito forte me provoca muito sono. Como perceberão não é fácil para mim estar o dia todo a “trabalhar”.
A minha mãe também gostou muito da Clínica, das instalações, das fisiatras e das fisioterapeutas. Só é pena não haver internamentos, pois seria mais fácil para mim…
(gostava de dizer a todas as mães que têm crianças na mesma situação, e que necessitam de fisioterapia intensiva, que experimentem esta Clínica; pois em Portugal é considerada uma das melhores… E não há muitas com tantas vantagens…).

Os meses foram passando e os espasmos foram continuando. Já fui a muitas consultas, mas ainda não acertei com a medicação. Continuo com a minha fisioterapia e hidroterapia, embora pouca... e agora também tenho as consultas de gravidez da minha mãe (para ver se está tudo bem com o meu maninho(a)!). E assim se passou o tempo sem que conseguisse escrever no meu blog!

Sem comentários:

Enviar um comentário