24 de janeiro de 2012

Epilepsia...

Olá,

Em primeiro lugar queria pedir desculpa pela ausência de novidades no meu blog!
Mas devido ao rumo dos acontecimentos (uns melhores do que outros) não houve tempo para me dedicar ao mesmo.

Como já havia dito, desenvolvi epilepsia. Com esta vieram uns espasmos que são muito difíceis de controlar. A minha mãe de tudo tem feito para me ajudar, já foi comigo a vários médicos neurologistas, mas todos dizem o mesmo. Que tenho espasmos muito difíceis de controlar e que preciso de experimentar várias medicações para verificar qual a mais correcta para a minha condição. Neste momento a minha mãe gostou muito de um neurologista do CADIN (Centro de Apoio ao Desenvolvimento Infantil) em Cascais, que me tem ajudado a controlar melhor os espasmos. Mas ainda não estou bom!

Esta foi a parte menos boa. Agora tenho novidades boas! Em Março a minha mãe descobriu que estava grávida. “Vou ter um mano ou uma mana! Que bom!” Em casa, ficámos todos muito contentes!

Sem comentários:

Enviar um comentário